sexta-feira, 29 de maio de 2009

No balanço do busão...

Então.

Aí eu entrei no busão e o trocador tava agarrando uma menina, mas assim, tirando pedaço. Oi? Só saquei que ele era o trocador depois que eu vi que a cadeira do trocador tava vazia e ele sentou lá um minuto pra pegar um troco pra uma mulher que ia descer.

Aí panz, a menina desceu, e ele ficou sozinho, coitado.
Bom, pelo menos a menina não deixa de ser esperta, afinal, agarrar trocador garante o busão de graça. Não deixa de ser valioso.

Aí depois que a mocinha desceu, o trocador começou a conversar com o motô, aí ele berrou: nooooh, recebi aquela ligação de novo.
E o motô: pelo menos cê descobriu de quem é?
E o trocador: não... mas falou a mesma coisa.

E nessa hora eu, que já não tinha nada a perder mesmo, tava rezando, fazendo promessa, pro trocador berrar o CONTEÚDO da mensagem. E ele berrou.

"Ela falou assim: vou te pegar e vou te morder todinho!!"

Francamente, que mau gosto, hahaha. Não porque ele é trocador, mas porque ele é bem desprovido. Aliás, é um desprovido que se acha, mas gosto é igual bunda, cada um tem a sua, outros não têm, e outros a têm murcha. Reflita.
Fora que ele é cruzeirense. Nada contra, mas né?

Depois o trocador refletiu sobre a mensagem e concluiu que "era de uma menina lá da favela". Acho páia tirar essa conclusão sem nem saber quenhé a (o) admiradora secreta. Vai que nem é menina, sei lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz! Já pensou se é um marmanjo? kkk