sábado, 9 de maio de 2009

Lembrâncias da Infança Reloaded #2

Ou: como fazer correr um boato.

Estava eu no topo da adolescência, no começo do segundo ano, e também tava meio entediada da vida. Nada acontecia de interessante no colégio, nem fora dele. Fora as risadas habituais, claro. Só que não tinha mais nada de novo pra me fazer rir, então tive que inventar alguma coisa...


Comecei a prestar atenção no pessoal do terceiro ano e vi que tinha um menino novato. Mas não era qualquer menino. Era moreno, alto, careca e dentuço. PRONTO!!! Achei um novo alvo!!!!

Oi, tá falando comigo?

(Relevem, porque na época nosso querido Ronaldo ainda não exibia essas madeixas maravilhosas como hoje em dia)

Aí começou, eu e a D (citada no outro post): "kkkkkkkk olha lá o Ronaldinho, hahahahahahahahaahahahah."
Aí, uma outra amiga nossa, a DT, queria entender porque diabos a gente tava rindo tanto. Aí mostrei pra ela o menino que era a cara cuspida e escarrada do Ronaldinho.
Bom, a gente tava observando o guri de longe, afinal, nem conhecia ele, ele não podia nem desconfiar que a gente tava rindo dele, olha a vergonha!!! Aí a amiga DT, vendo o garoto de longe, soltou a pérola:
"AH, MAS ELE É BONITINHO!!!!!!"
Pronto.
Como alguém, em sã consciência, diz que um garoto que é A CARA do Ronaldo é BONITINHO???? Nem rico ele era!!!! Claro que isso merecia uma punição!!!

Então, comecei a espalhar na nossa sala que a DT tava APAIXONADA PELO DENTUCINHO DO TERCEIRO ANO!! Só que, detalhe, a gente nem sabia o nome dele!! E nem sei, até hoje, hahaha.
Só que, quando eu fiz isso, nunca que eu esperava que a negada fosse comprar a idéia tão facilmente. Pra mim, todo mundo ia falar algo equivalente a "aham, senta lá, cláudia" pra mim e não iam se importar com o caso e nem importunar a DT e/ou o Dentucinho. Mas não.

Todo mundo acreditou. Só não sei se acreditaram porque acharam que era verdade mesmo ou porque todo mundo adorava (e até hoje adoram) zoar a coitada da DT.
Fato é que TODO MUNDO zoava a coitada. Non-stop. No recreio (ahhh, eu falo recreio, tááá?), na educação física, no intervalo das aulas, qualquer momento em que a DT pudesse encontrar com o Dentucinho "por acaso" pelos corredores do colégio já dava margem pro povo ficar zoando a cara dela.

DT sofreu bastante no dia em que o Dentucinho teve de ir lá na nossa sala, durante a aula, pra pedir alguma coisa pro professor - e o povo só gritava êêêêê DT!!!! E parecia que o Dentucinho ficava sem entender nada hahahahaha. É, ele tinha a mesma cara de lesado do Gornaldo.

Gornaldo? Sou eu!

Mas o dia em que DT sofreu MAIS AINDA, the most, foi quando ELA teve que ir na sala DELE pra entregar alguma coisa a alguém - porque, primeiro: quando nosso professor perguntou "quem vai lá no terceiro ano entregar isso pro fulano?", TODO MUNDO indicou a DT. Depois, quando ela concordou em ir lá (é, o povo teve que pressionar um pouco pra ela concordar), na hora que ela apareceu na porta da sala, o pessoal da sala DELE começou a ZOAR ELA TAMBÉM!! Roundhouse kick!!!!

Depois, como toda boa fofoca, essa história de DT + Dentucinho começou a se esvanecer, também porque DT começou a namorar um cara não muito amigável, e aí toda essa brincadeira acabou. Acho que o Dentucinho saiu do colégio no meio do ano também. Mas, nuh!!!, nunca pensei que eu fosse lançar um boato DEEEESSE tamanho. Nesse momento eu deveria ter considerado me tornar jornalista, ia ser prático.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, que maldade! Espalhar boato assim é maldade, hehe! Mas a culpa ainda foi da DT, hehe! Ronaldinho bunito né...

Flávia disse...

Fofoqueeeeeeira!!!! hahahhahaha