sexta-feira, 15 de maio de 2009

Manotas Reloaded #1

Pra começo de conversa, fui lá no blog antigo buscar este post, que merecia ser reloaded, porque só tem manotas maravilhosas nele. Pra começar nossa seção de manotas, porque tenho tantas anotadas, que preciso dividi-las (share, como eles dizem lá).

Então, pra quem não sabe ainda, hehhe, "manota" é um termo quase meio que exclusivamente mineiro. Então, "manota" é vacilo, pala, pérola, etc.

Voilà!! A melhor manota de todos os tempos!!!

Estava o R. fazendo palavras cruzadas! Palavra-cruzada fina, da Coquetel. Aí aparece uma assim: "10x10 ->".
Aí ele, como uma pessoa digna e bem alfabetizada (na matemática, claro), ele vai lá, no meio das palavras-cruzadas, e tasca um 100 bem numérico, lindo e binário!!
Claro que eu estou assistindo a isto, e um ataque de riso convulsivo começa a fazer parte do cenário também, depois do fato!
Ele percebe meu riso e, espertamente, transforma o 100 em IOO!!!!!! Porque assim resolveria o problema de ter colocado números no meio das letras!! I-O-O!!!!
Se eu tivesse uma câmera na época, eu teria tirado uma foto desse momento, e, principalmente, da cara de TACHO de R, que não conseguia entender POR QUE 10x10 não podia ser IOO. Aí eu tive que explicar né. É CEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! afffff!!!

Jesus me abana!!!


Aí eu vou e ligo pra nossa queria N., e conto a manota pra ela, toda-toda achando que ela ia explodir de rir ao telefone! Mas não!!! Como boa manoteira, ela não entendeu que escrever "100", bem numérico e binário, em palavra-cruzada, é manota!

E como melhor manoteira ainda, ela me vira e diz que "Freud tratou de Leonardo da Vinci uns tempos!!!!"
AI MEUS SAIS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha, essa manota foi boa... Esse R. é um espertão mesmo né? Mas a manota da N. foi pior, num foi?