sexta-feira, 15 de maio de 2009

Manotas Reloaded #2

Pois bem, continuando com nossa série de manotas, vamos listar ALGUMAS de PESSOAS conhecidas minhas.

Porque um PRÉ-REQUISITO pra que eu conheça uma pessoa é que ela DÊ MANOTAS. Ou solte PÉROLAS. Mas, como sou mineira, falo MANOTA.

Então, estava o nosso querido R fazendo palavras cruzadas (é, novamente), quando surge uma assim: "principal produto do amendoim ->".

O R. pára tudo e fica pensando. E vem me perguntar o que é. Eu disse que não sabia (afinal, no espacinho lá não ia caber "pé-de-moleque"...), e ele abre um sorriso, como se dissesse AHHHH, já seeeei!!!, e aí eu vou perceber que ele tá falando que o principal produto do amendoim é o ÓLEO DE AMÊNDOAS.


Outro dia, uma PESSOA com muita consciência de saúde, cuidados e talz, avisa a meio mundo que "não pode ficar com o celular perto da cabeça não". Prefiro me abster de pensar aonde essa pessoa tem ouvidos... (e boca também, né; mas com essa tecnologia bluetooth, tudo é possível.)

Depois essa mesma PESSOA dá de cara com um balde cheio de CEBOLA, aí essa PESSOA me pergunta: pra quê esse tanto de cebola? Aí eu respondo com uma careta, vou lá saber pra que tem UM BALDE de cebola aqui.
Aí a PESSOA recebe uma luz, e aí a PESSOA fala: AAHHH, tem esse monte de cebola pra ESPANTAR O VAMPIRO!!!

Depois essa mesma PESSOA tava assistindo ao jornal nacional e viu alguma notícia falando sobre a ilha de Marajó. Com o vasto conhecimento em Geografia que essa PESSOA possui, a PESSOA fala: "AHHH, Marajó pra mim é quem VIVE NO VIDÃO!!!" (ou seja, MARAJÁ.)


E não pára por aí, essa PESSOA ainda tem um vasto conjunto de manotas, é ver para crer!!

6 comentários:

Rafael disse...

HUhuahuhuahuahu esse R é de REI das palavras cruzadas, no mínimo ne? Tá, foi completamente sem graça e dispensável esse meu comentário.

.meeeeeeeel. disse...

hahahahahah ele é sim!!! acho que quando a pessoa faz muita palavra cruzada, ela fica meio doida ahahha

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

eu conheço a manoteira citada aí? rs

Anônimo disse...

Mas vou defender o R. porque ele nem falou nada e a M. invadiu o seu cérebro telepaticamente pra saber o que ele tava pensando em escrever!

E a PESSOA tava dormindo quando falou isso do celular perto da cabeça... não vale!

Confundir cebola com alho é normal...

E de marajó pra marajá é só uma vogal.

Viu como tudo tem uma explicação?

.meeeeeeeel. disse...

monjh!! no caso nem é a pessoa que você está pensando, mas, em todo caso, tenho uma lista de mais de 400 manotas dela hahahahaa.

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

mel, mel, posta tuuuuudo. rs