domingo, 3 de maio de 2009

Lembrâncias da Infança Reloaded #1

Depois vocês que ainda não viram as lembrâncias do Luz Vermelha antigo, ch-ch-ch-check it out, AQUI!


Estávamos no ensino médio, eu e minha amiga D, e a gente tinha um hábito um tanto quanto peculiar de rir o tempo todo durante a aula. De tudo e todos. É, a gente era muito debochada, na época ela era muito mais debochada que eu, hoje em dia já não sei, mas suponho que, no deboche, não perco de ninguém. Pelo menos no deboche.

Aí, num belo dia, ficamos sabendo que a professora de história havia quebrado o pé e ficaria de licença por umas duas semanas.
Nossa reação imediata foi:

1) Aêêê, duas semanas sem aula de história!!!
2) HAHAHAHAHAHAHA, aposto que ela quebrou o pé fazendo safadeza com o professor de matemática, kkkkkkkkk, safadeeeeeenha!!!! (sim, existia um namoro entre os dois professores mesmo, no melhor estilo Malhação de viver a vida)

Foi aí que recobramos nossa consciência: claro que não íamos ficar sem aula por duas semanas, com certeza viria um(a) professor(a) substituto(a). E ficamos aguardando, curiosas, pra saber quem seria essa pessoa.

Então o esperado dia chegou.

O professor substituto entrou na sala, e, ato contínuo, eu e D olhamos uma pra outra e começamos a rir loucamente: o cara era simplesmente IGUALZINHO A UM MENINO DA NOSSA SALA!!! Xerox puro!!!! E colorido!!!!!
Pronto, foi a deixa, comentei isso com ela e ela concordou e ficamos no KKKKK non-stop. Não ouvia nada que o professor falava, nada, só conseguia olhar pra ele, olhar pro menino que era a cara dele e rir, rir e rir. Rir de ter que segurar o mijo, de doer a barriga, de sair lágrima no olho e escorrer o nariz.
Aí, num minuto que eu consegui parar de rir, olhei pra ele de novo e veio outra luz: ele também era IGUALZINHO AO SEU MADRUGA!!!!!!! Pronto, falei com a D, ela concordou, e toma risaiada de novo-KKKKK-non-stop. A gente sentava colada na parede, e o pessoal que sentava perto da gente já tava incomodado, um deles chamou a gente de hiena, mas, né? Rir é algo incontrolável.

E ficou nisso a aula inteira, só ouvia algumas palavras esparsas do que tava rolando na aula ".... guerra.... ", "...... isso mesmo........", quando, num dos meus poucos momentos de atenção, percebi que o professor tava dando uma BRONCA NA TURMA. Cutuco a D na hora, e, com muito custo, paramos de rir.

E ele dizia:
- E tá faltando compromisso!!! Tá faltando seriedade!!!!!! Vocês não estão prestando atenção!!!

Eu e D encolhemos né, porque a carapuça serviu, né??? Faltou compromisso, seriedade e atenção na gente naquela aula!! Pensei "poutz, vou levar advertência!! e do seu madruga, mas era só o que me faltava, kkkk"

Aí ele continuou falando:
- Vocês dois!!!!! (apontando pra dois meninos que sentavam no canto oposto da sala) Cês não param de conversar!!!! Da próxima vez vou ter que colocar vocês pra fora!!! Bem, então, continuando, a guerra começou quando..............................

Eu e D só olhamos uma pra outra (de novo...) sem nem acreditar que a bronca nem era pra gente (afinal, a gente nem tava conversando mesmo, hahahha) e recomeçamos a rir KKKKK-non-stop freneticamente até bater o sinal de fim da aula.

Agora, só não me lembro de como foram as outras aulas dele, hahaha. Se é que tiveram outras, porque nem me lembro de ter visto ele novamente por lá. Fato é que o resto do pessoal da sala achou mesmo que ele parecia o Seu Madruga, mas, por uma questão de afinidades (/bbb) a autoria dessa piada não foi atribuída a mim, kkkkkkk. Azar!!! Hahahahaha.

6 comentários:

Rafael disse...

Mas que menina atentada gente! HUUHAUHAHUAHUA

Mas deve ser foda ter aula com o Seu Madruga.

Anônimo disse...

Hehehe, e ainda roubaram sua piada?? Desde aquela época já roubavam suas piadas? Coitada, hehe!

Anônimo disse...

E ninguém começou a falar 'pre-ri-go', imitando o seu Madruga dando aula no seriado?Rsrs

Anônimo disse...

Você é sempre preconceituosa com a aparência dos outros assim? hahaha uma bosta esse seu blog.

.meeeeeeeel. disse...

se você soubesse LER, entenderia que o preconceito não existiu nesse post. onde está o preconceito ao falar que o homem parece o seu madruga? você parece o seu madruga? ficou ofendido? parecer com o seu madruga nem é tão ruim assim. ACREDITE.

beijos.

Bernie disse...

bonita ou feia... taí pra vc! visitante 600... abraço