quinta-feira, 21 de maio de 2009

Agora cagou-se.

Nah, liguei o fodas. Que será será, já diz aí a musiquinha.

Ando numas de relembrar 2004, talvez porque tenha sido um ano movimentado, meio da água para o vinho. Eu sei que nunca devia tentar relembrar de 2004, porque foi um ano durante o qual eu passei muita vergonha, mas gosto de rir da minha própria cara.

Quando eu lembrar, vou postar aqui alguns diálogos e fatos engraçados de 2004 (os passíveis de publicação, claro. Mesmo porque eu não dialoguei sozinha, e a outra parte do diálogo poderia sempre se sentir ofendida, por ter o negócio divulgado em blog tão maciçamente visitado) (confesso que hesitei ao escrever "maciçamente", mas, que seja, ortografia não tira ponto mesmo, em prova. Concordância verbal e nominal é que é o bicho. Menos um ponto pra mim.


Lá vai.

Bah, nem lembro com quem foi esse diálogo, mas, pensando bem, ele ocorreu em 2005. Mostra bem meu grau de coerência e explica o porquê de eu não beber. Vai que eu acordo em um manicômio. A gente nunca sabe.

Pessoa: Como foi o seu fim de semana?
Eu: Tediooooooooso...
Pessoa: Tedioso? Como assim?
Eu: Todo fim de semana eh tediosoo...
Pessoa: O meu nao foi nao! Ce ficou fazendo trabalho da Escola ne??
Eu: Eh...
Pessoa: Ahhhhh.... chato mesmo.
Eu: Na verdade, sabado e domingo nao.
Pessoa: Hahahaahahahahahha! Ce ficou fazendo no fim de semana e no sabado e domingo nao??
Eu: Hueuheuheuheuhe sabado e domingo eh sagrado.. Nada de trabalho.
Pessoa: Mas vc fez trabalho na sexta a noite, ne?
Eu: Nao... Sexta a tarde...
Pessoa: Sua concepcao de fim de semana eh maravilhosa!!!
Eu: Hahhahuahahuahua, ta bom, tudo bem, essa foi feia... mas taí um fato.

Bom. E vida que segue. Não mudei muito de lá pra cá.
Mas bem que eu queria saber quenhé a pessoa pedante e mitida que se gabou de NÃO TER UM FINAL DE SEMANA TEDIOSO.

Interessante que o Blogger disse que tem um erro de HTML na postagem, mas vai ficar assim mesmo, porque quando tem muitos ><><><<><><>< no texto, é sinal de que algo não está funcionando na minha cabeça. Força na peruca, amiga. Falta meia hora ainda pra chegar amanhã. Mas eu sinceramente queria saber corrigir esse erro HTML pra que eu possa postar esse post VITAL. Se você estiver lendo isso, minha jornada obteve sucesso. Ah, sério, vai cagar, HTML!

Um comentário:

Izabella disse...

Meeeel,to rindo horrores com as suas histórias. Só queria fazer uma observação. Essa história de que vc vai posta os diálogos "quando lembrar"...mentira! pq eu sei que vc tem TOC de anotar as coisas que a gente fala pra postar aqui depois, tá? hahaha diálogos, manotas, frases célebres...tá tudo num caderninho enfiado no fundo da sua gaveta!