segunda-feira, 27 de abril de 2009

Saci

Ele existe!!!

Não sei se isso é coisa de roça - apesar de eu, infelizmente, não ser da roça -, mas dizem que o Saci fica aí, invisível, ou muito discreto, pregando peças nas pessoas. Tudo bem que ele faz lá o seu redemoinho, mas ninguém pega ele. Dizem que quando você quer alguma coisa, fica procurando algo, o Saci vai lá e puff!!!, some com aquilo que você quer. Depois que você desiste de procurar, ele coloca o tal objeto em algum lugar que te mate de ódio ("Como não procurei aqui???).

O danado do Saci tá sempre por aqui, aprontando comigo e se aproveitando que eu sou uma pessoa, digamos, um pouco bagunceira. (mas não conte isso pra nenhum eventual empregador, hein)
Mas ontem foi demais.

Estive eu juntando as maquiagens (uiuiuiui!!!) que estavam espalhadas pela mesinha do computador, e a mesinha do telefone e da impressora, e dei por falta de um batom.
Mas uai, eu mexi nesse batom mais cedo, pensei. Procurei loucamente na mesa do computador, atrás do monitor, no chão, nas gavetas, até que eu desisti. Depois, quando pensei que tava enxergando melhor, procurei de novo, no chão, na mesa do computador (eu insisti!), e nada.

Aí, mais tarde, quando eu já nem tava pensando mais nisso, eis que me aparece o batom. Em pézinho. Na mesinha do computador. NA FRENTE DO MONITOR. COMO???? Não tem condição. Eu procurei ali DEMAIS. Era pra ele PELO MENOS ter caído, enquanto eu revirava as outras bagunças procurando ele!! Mas não. Tava lá, de pé, olhando pra mim e rindo da minha cara!!!! Fora que a posição que ele estava me atrapalharia a olhar o monitor!! Não é possível que ele tava ali esse tempo todo!

Esse Saci... Uma hora prendo ele na garrafa.!!! grrrrr!!! Aí, quem sabe eu não terei um relato pra escrever AQUI, hahahaahahahaha.

6 comentários:

Thiago Caetano disse...

Acho que a culpa nao é dele. Tome vitaminas e coma cenoura. Isso passa.

.meeeeeeeel. disse...

kkkkkkkkkkkkk vou tentar, é válido!!

Anônimo disse...

Hehehe, nem preciso falar que o saci apronta comigo também né? Hehehe! Nem é culpa da minha falta de memória RAM e/ou HD.

flávia disse...

auhahuahhaauauh

mto bom, Mel! vc tem a manha de escrever coisas engraçadas... saci! era só o q faltava! super-lembrei do monteiro lobato agora.

mel disse...

menine, não pode falar essas coisas de roça comigo que eu já penso no Monteiro Lobato, na minha infância só teve ele, além da Monica, turma do Pato Donald e Carrossel... mas enfim, em matéria de roça, só dá ele mesmo!!

Flávia disse...

Carrossel!!!!!!!!!!!!!! bom demais... "embarque nesse carrossel, onde o mundo faz de conta a terra é quase o céu".... é assim? kkkkkk gostava da mônica tb! pato donaldddd!!!