segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mais memórias da auto-escola

• O dia em que 2 cachorros estavam dormindo no MEIO DA RUA, e ela era estreita, não dava pra eu passar. Buzinei, e eles olharam pra mim, fizeram cara de desprezo, e continuaram a dormir. Assobiei e eles nem se ligaram. Aí eu tive que usar a temida marcha-ré. FAIL.

• O dia em que o instrutor me mandou virar à esquerda, crente que tinha rua, mas era rua de terra, sem saída, aliás, com saída, pro bequinho da favela, e eu tive que fazer uma manobra de temido retorno na garagem alheia. Isso nas primeiras aulas. FAIL. O carro morreu umas 500 vezes.

• O dia em que tava chovendo tanto, MAS TANTO, mas TAAAAAANTO, que, ao dirigir, eu tava, realmente, remando contra a maré. LITERALMENTE. Quando tive de subir uma rua, remei contra a CACHOEIRA. WIN. Não me abati, a chuva passou e a aula foi das melhores, o carro nem se dignou a morrer. Estrelinha adicional: instrutor diz que a maioria dos alunos dele cancela a aula por medinho de chuva, ahhaha. WIN². Mas esses alunos já tiraram a carteira deles. FAIL.

• Os dias em que o sol tava a pino. E a cor dourada bronze que eu ganhei dentro do carro. T-o-d-o-m-u-n-d-o comentou que eu tava morena, achando que eu tava na vida mansa no clube. Não. Tava dendocarro. WIN. Mas, com um braço mais moreno que o outro. FAIL.

• O dia em que eu contei pro instrutor que as musas dele Mulher Melancia, Carol Miranda e Sabrina Boing Boing tinham músicas gravadas. E melhor: que eu tinha essas músicas no celular. (FAIL). Virou trilha da aula até o último dia, hahahahaha. Precisa nem falar que quando eu parava em algum "Pare", ou estacionava, e o celular berrando "CAROL QUERO SABER, QUANDO É QUE VAI ROLAR", eu quase morria de vergonha, negada olhando "geeente, que juventude sem nível", e eu fingindo que nem conheço, hahaha. FAIL. Quem mandou eu ter essas obras de arte no celular? Mas agora nem tem mais, nem adianta tentar usar isso contra mim, hehehehe.

• O dia em que eu quase surtei com uma auto-escola que tava lerdando na minha frente, eu doida pra passar, e o instrutor não deixou. FAIL. Ele só fez pra me encher o saco mesmo. Até ele viu que a autoescola tava lerda demais, não tinha cabimento. E foi se formando uma fila de carros atrás de mim, pior era isso, nêgo achando que era eu que tava lerdando o trânsito (era uma rua movimentada, porém estreita...). FAIL².

• O dia em que eu descobri que uma rua que a gente passava TODO DIA era mão-dupla. Detalhe que eu sempre andava na contramão. WIN porque eu nunca dei de cara com um carro vindo na outra direção. FAIL porque eu descobri porque eu vi uma placa "virada": "uai, essa placa num tinha que estar virada pro lado de cá, não? Essa rua é mão única!" "Não, é mão-dupla!! Você não sabia MEEESMO??"

• O dia em que fomos treinar na área de exame e foi outra aluna junto. ASSANHADÍSSIMA. Sofri de rir com as coisas que ela falava. Contando todos os detalhes da noite no motel com o marido dela. Que ela sabia que ia ter de noite, então, de tarde ela foi na Riachuelo e comprou umas calcinhas pequenas. Que de noite eles foram pro motel, que era pra aliviar a tensão antes do exame. Que ele deu um jeito nas costas e, no fim, acabaram fazendo nada. hahahahaahah. FAIL pra ela hahahaha. Mas WIN, porque ela passou depois desse dia hahaha!

4 comentários:

Flávia disse...

HAHAHAHA Adorei tooooodas! nem sei de qual comentar. só sei q a do cachorro foi muito boa... q moral, hein??? hahahahha imagino os bichinhos deitados lá e vc querendo passar....

Thiago Caetano disse...

hahahahahaha
Minha nossa...
So isso pra animar um dia como o meu
beijao

Rafael disse...

HHAUHHUAHUA Sua auto-escola parece ter sido bem mais engraçada que a minha.

Bom, por isso eu tirei carteira!
=P

Té mais!

Anônimo disse...

Hehe, ficar com um braço moreno e o outro branco... E tocar Carol no carro é muito vergonhoso, hehehe!

Mas o melhor é ter visto a placa virada pro outro lado e colocar a culpa na bhtrans, hahaha!!!