quarta-feira, 15 de abril de 2009

E os busão continua

Sim, sem plural porque eu sou minêro. Cagar com esse trem de plural, esse negocinho de ficar colocando "s" em tudo quanté palavra enche os pacová.

Vou contar mais causo de busão, porque eu posso até ter matado o Luz Vermelha, mas eu continuo pegando busão.

Então.
Outro dia estava eu no microônibus (agora tem essa), que deve ter lá seus 14 lugares, morrendo de fome, pensando no almocinho que me esperava no domicílio.
Daí que o veículo estava parado no sinal, para fazer uma conversão à direita (é, eu já passei pela auto-escola), quando surgem uns OITO rapazolas, de calça social preta, camisa branca, gravatinha, e o famigerado brochezinho dos mórmon, correndo na rua. É esse povo missionário, sabe. Aqueles que vêm lá da gringa pra cá, chamar a negada pra virar mórmon também.
Como não gosto muito desse povo ficar mexendo comigo (ei, tenho minhas convicções), fiquei tranquila que eles estavam do lado de fora do ônibus, quando, de repente, não mais que de repente, num é que os danados chamaram o motorista e pediram pra ele abrir a porta???? Dammit, pensei. Eles vão fazer sermão dentro do busão. Tomara que o motô não abra a porta.

Mas o motô abriu a porta, ele era gente fina. Aí eles perguntaram, com um sotaque genial: "esse ônibus vai até o shopping XXXX??", e eu QQ esse povo vai ni shopping? Preconceito meu, ok, eles também se divertem, devem estar na "folga" deles. Aí o motô disse que sim, que ia ao shopping, e a molecada entrou. OITO. Eles se acumularam todos no último banco, e dois ficaram isolados na frente, coitadinhos.
Aí eu, claro, biquei a conversa deles, e nisso eu descobri que eles FUGIRAM PRA IR AO SHOPPING!!!!!! QQQQQQQQQQ

Aí eles se perguntavam:
"Mas será que Deus perdoa?"
"Será que o Fulano (o "superior" deles lá) vai ficar com muita raiva?"
"Jogar boliche é pecado? Comer no burger king é?"

E nisso outro lá, que era BRASILEIRO, ficava incitando os gringuinho a fazer coisa "errada", hahahaha. Esse povo brasileiro e o seu jeitinho, kkkkkk
"Nahhhh, o Fulano nem vai ligar!!! Ele nem vai perceber que a gente foi no shopping mesmo!!"
"A gente tem que se divertir também, Deus perdoa, claro, claro!!"

E acho que escutei algum gringo mencionar algo sobre "garotas", mas pode ser imaginação.

3 comentários:

Anônimo disse...

A negada gringa, hehe! Esse povo brasileiro só faz propaganda negativa mesmo, hehehe! Será que "garotas" é pecado?

Flávia disse...

kkkkkkkk q dooooida a história. coitado dos gringos com medo, dá até pena. imagina a lavagem q eles recebem... nem ir no shopping!

Rafael disse...

Eu sempre soube que esses mórmons aprontavam altas confusões nos horários de folga!